segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As cantadas mais sem noção que existe!! kk

- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

- Sexo mata… Quer morrer feliz?

- Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.

- Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.

- Você está esperando o ônibus? – Não, por qu:ê? – Porque você está no ponto!
- Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.

- Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.

- Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

- Tenho muitas fotos da China. Quer que eu te mostre Beijin?
- Aposto um beijo como você vai me dar um fora!

- Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário